quinta-feira, 5 de abril de 2012

Testei o creme depilatório da Depi Roll Shower Power

Oláaaa.... hoje reservei um tempinho para vir falar a vocês sobre um creme depilatório da Depi Roll Shower Power.

Eu sou muito sensível quando se trata depilação, minhas pernas ficam vermelhas e a pela super irritada por isso já a muito tempo uso apenas o aparelho de barbear para eliminar os pelos das pernas, mas esses dias lendo na net vi esse creme depilatório da Depi Roll e resolvi testar, quando cheguei a loja me deparei com saches do creme, o que é melhor ainda já que não sei se vai irritar minha pele, enfim comprei, testei e aprovei.

Vem dois saches por R$ 4,00, usei conforme no rotulo do produto, 1º passei com uma esponja nas pernas e aguardei 1 minuto, depois tomei meu banho como de costume, e ao fim do banho passei a esponja para remove-los...e num é que saiu tudinhoo... adorei, a única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro forte ao aplicar, mas adorei o resultado, minha pele ficou ótima, sem pelo, sem vermelhidão, sem coceira...super aprovei, e ainda não perdi tempo já que ele age durante o banho.

Espero que gostem da dica, um abraço e até o próximo post.




By:Jack

Um comentário:

  1. Amei a dica! Hoje mesmo vi ele na perfumaria e fiquei c duvida se funcionava mesmo... Mas agora vou correndo comprar! MUITO OBG MESMO! (:

    ResponderExcluir